Como adestrar e alimentar corretamente seu pet

Como adestrar e alimentar corretamente seu pet
5 (100%) 2 votes

Você ama seu cachorro? Você tem verdadeira paixão por seu gato? Se sua resposta foi sim é importantíssimo que você leia esta artigo até o final. Aqui vou mostrar para você como é possível adestrar seu cachorro ou gato sem precisar gastar muito dinheiro contratando profissionais e também mostrarei como é que tantas pessoas estão mudando a alimentação de seus pets e ajudando-os a ter uma vida com mais qualidade, felizes e vivendo mais.

Os mitos do adestramento em casa

Muitas são as pessoas que acham que somente profissionais habilitados conseguem adestrar seus cachorros e corrigir comportamentos reprováveis como estragar sapatos, pular nas pessoas e latir sem parar. Ainda que natural do cachorro fazer essas bagunças, alguns acabam extrapolando como forma de driblar a frustração, ganhar atenção ou, até mesmo, conseguir o que querem.

Minha cachorra Valentina é um ótimo exemplo disso. Como já disse, ela é minha companheira, mas sempre foi muito difícil cuidar dela. Ela não parava de pular em mim, comia meus sapatos, estragava as coisas do meu marido.

Um dia, desesperada com o fato de não conseguir seguir as dicas que amigos me passavam, decidi buscar no Youtube o que adestradores profissionais diziam. Descobri que era possível, com um pouco de persistência, mudar alguns hábitos que minha cachorrinha tinha. Foi por lá que conheci o Método

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *